Enduro das Cachoeiras em Santa Rita tudo pronto …

Agora é a vez de Santa Rita de Jacutinga receber uma etapa da Copa MXF RIO de Enduro de Regularidade, e pela previa que tive nem Quatis o coro vai cantar, a prova vai ficar melhor que a do ano passado! Santa Rita é conhecida aqui na nossa região como a cidade das Cachoeiras, e daí que vem o nome do nosso enduro. O piloto destaque que esta com sua foto estampada em todos os troféus é o nosso amigo Ivaldo Duboc, quem sabe na próxima etapa não postamos a sua?
“Quem gosta de andar de moto e fazer trilha vai gostar de mais! Estou levando a prova para lugares que a muito tempo não passa enduro, vai ser uma prova boa, e com bastante trilhas técnicas! Serão 85 km em 4:30 horas de prova, largada, e chegada na estação, a turma vai gostar muito!”, disse Henrique Guedes!

No Neutro será na em uma Cachoeira não tem gasolina, cada piloto leva seu galão identificado e deixa na secretaria de prova, que a organização vai ter um carro pra levar ate o Neutro Principal. Não esqueça Nenel, Valdeci, Thiago Múmia e outros kkk

Esse ano o Enduro das Cachoeiras promete ser bem diferente dos anos anteriores podem se preparar que vem coisa boa, como Santa Rita fica no estado de Minas Gerais, estamos esperando vários pilotos mineiros, que até agora não se inscreveram, se você é da região venha participar, de Bom Jardim até Santa Rita está tudo asfaltado e a estrada é um luxo!
As inscrições para Santa Rita já estão abertas a tempos, corra e faça ja sua inscrição ni site.

Os hotéis que apoiam a organização da prova são:

Pousadas

Hospedaria Santa Clara
(32)3291.1400
(32)98425.3376

Hotel Santa Rita
(32)98856.6467

Portal de Minas
(32)3291.1443
(32)98430.4002

Como chego em Santa Rita de Jacutinga
É muito mais fácil do que você imagina, quem vem do Rio ou de São Paulo, o melhor caminho é por Volta Redonda. Chegando em Volta Redonda vai para Amparo e no posto do Trevo pega a direita sentido Santa Rita. De Volta Redonda a Sta Rita da no máximo 60km. Quem vem de Juiz de Fora, melhor vim por Lima Duarte, a estrada é boa e rápido de chegar, quem vem do Sul de Minas, vem por Bom Jardim, o asfalto esta zerado até Sta Rita.

Venha acelerar com a gente e faça parte da família Copa MXF Rio!

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s