E nesse Domingo. Vamos? Enduro Paraíso Verde

Esta chegando a hora , é no próximo domingo , a etapa de Magé da Copa Mxf Rio.
Segundo os organizadores a prova esse ano ficou bem legal e um pouco mais solta , tendo em vista que não teremos a tal temida “trilha da eguá” kkkkkk por se tratar de uma trilha bem travada os organizadores optaram não passar por ela no trajeto e incluirão trilhas novas que a galera vai curtir bastante. Magé é um lugar com ótimas trilhas porém necessitamos de alguns deslocamentos ate elas, e aqui não temos estradinhas de terra, é trilha desloca e trilha .

Limpamos bem as trilhas acertamos os pontos críticos , não tem nada intransponível, a prova esta muito boa mesmo. Depois do levantamento juntamente com o diretor de prova Henrique guedes, ficamos muito satisfeitos com com o novo trajeto para esse ano. Acreditamos que todos irão gostar, e esperamos que seja uma ótima prova pra mais uma vez ficar marcado no calendário da copa mxf. Aguardamos todos vocês.

O Neutro para abastecimento não tem posto de gasolina,  porém para aqueles interessados iremos disponibilizar um carro de apoio para levar o combustível até o NEUTRO, ressalto ainda que a prova tem 90km (pura trilha) “Thiago múmia, Valdeci e Valnei lembre-se disso kkk” e serio, para as motos com maior autonomia talvez não seja necessário abastecimento.

E não podemos esquecer que nesse ano a Equipe Trilha de Fogo resolveu fazer uma ação social e mostrar que a nossa classe e unida e também pode ajudar as pessoas e vai fazer uma Ação Social como foi feito em outras etapas, o Enduro do Paraíso Verde vai arrecadar alimentos não perecível que será doado para Associação Projeto Resgatando Vidas em Magé, que faz um trabalho bem legal na região.

Será recolhido no ato da inscrição de cada piloto um 2k de alimento (obrigatório).

Corra e faça ja sua inscrição http://www.copavaledocafe.com

Equipe Trilha de Fogo.

Obs.: Lembre-se, em nenhum momento transitem sem capacete, sempre utilizar o colete de identificação da prova, e não faça arruaça com suas motocicletas, respeitem as leis de transito. A guarda municipal esta apoiando o evento, mas porém é bastante rígida e esta orientada a promover nossa segurança, mas não abuse dessa liberdade. A organização da prova não se responsabiliza por infrações fora do contexto da prova.

Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s