Enduro do Poeta, Top!!!

Aconteceu no ultimo domingo (09/07) o 11º Enduro do Poeta, como sempre um evento muito bem organizado, charmoso, com um clima muito acolhedor para o piloto e varias atrações e mimos para a galera. No sábado dia 08, o tradicional bate papo na entrega de material, contou com um maravilhoso churrasco realizado pela organização do evento 0800, vejam que recepção, onde os pilotos puderam compartilhar com o campeão brasileiro Jomar Grecco e Sandro Hoffman, a experiência de anos vividos no enduro de regularidade, um bate papo descontraído e divertido com toda a galera, que aproveitaram ao máximo a presença desses dois ícones do enduro de regularidade. No domingo, com de costume a praça da cidade virou um palco de emoções para os pilotos, participantes e visitantes que prestigiaram o evento. As Enduretes como sempre aumentaram o charme da prova e trouxeram um colorido especial. A estrutura muito bem preparada diga de um grande evento.

A prova foi de tirar o folego, a chuva que caiu na região durante toda a semana veio aumentar ainda mais o nível de dificuldade da prova, que já contava com trilhas muito técnicas. A prova teve cerca de 70km, e acreditem 98% desse percurso foi trilha, ou seja, era trilha dentro de trilha, e a direção de prova mesmo com o terreno muito molhado decidiu não cortar nenhum trecho da prova. O resultado não poderia ter sido outro, prova pra perder muito ponto e poucos pilotos completaram.

Na categoria Master o Piloto Jomar Grecco já favorito fez bonito e sagrou-se 1º colocado, com o Piloto André Reis na sua cola durante toda a prova ficando em 2º, a terceira colocação ficou o nosso amigo Nenel de Petrópolis.

Na Categoria Sênior, quem passeou pelas trilhas foi o Multi-Campeão Sandro Hoffman, ficando em segundo lugar nosso amigo Marcão de Seropédica e com Rodrigo Mercer, piloto de Rio das Ostras ficando em terceiro lugar.

Na Categoria Junior foi mais vez uma reinada por ele, a revelação da Copa, João Caçador de Além Paraíba, ficando em segundo o Piloto Prata da Casa, Thiago WV, pela primeira vez participando do Enduro de Regularidade e em terceiro lugar o Piloto Thiago Franco de Niterói.

Na Categoria Over 50 o lugar mais alto do pódio ficou com nosso amigo Lofiego, com o Piloto Alexandre Mattos de Rio Bonito em segundo e o Piloto Sylvio Moraes do Rio de Janeiro na Terceira Colocação.

Na Categoria Novato o 1º Colocado foi o emocionado piloto Robson de Jesus de Petrópolis, ficando em 2º o Piloto Matheus Guzzo de Cordeiro, o 3º lugar ficou com o Piloto Bruno Benevides de Rio Bonito, com a quarta colocação o Piloto  Nelson Flach do Rio de janeiro, fechando a quinta colocação, mais um piloto Prata da Casa, Luiz Amaro, pela primeira planilhando e subindo ao pódio.

Fechando com chave de ouro foi feita uma linda Homenagem ao “Eterno Amigo Olavo Pereira”.

E a nossa próxima Etapa vai ser em Magé 03 de setembro. Ja fez sua inscrição? não, corra e faça já e venha passar um final de semana agradável com os amigos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s