Enduro do Ar Puro na medida certa!

14590307_306787709689524_7403240273248246602_n

Domingo dia 16 de outubro de 2016, Ipiabas recebeu mais uma edição do Enduro do Ar Puro, prova no qual participo, desde 1993, isso ai, faz um tempinho!

Por Adalto Gomes Filho

Já imaginou ou de abre trilha? Só mesmo o Tiozinho (Henrique Guedes), para me dar essa missão, mas como falar não? Não tem como, temos que ajudar para alavancar nossa brincadeira!

kdx220rel

Adalto Motoraid e sua reliquia, foto by Dado Zé

No sábado, choveu canivete aberto aqui na nossa região, como todos ja sabe meu pavor pela chuva, duvidaram que eu ia andar ou participar da prova! Amigos, estou com a minha relíquia (KDX220), na chuva so da ela, motinha fácil de andar, leve, e com pneu novo na traseira, ninguém segura e foi assim, eu Adalto Gomes Filho e Cesar Kamikasi, fizemos a abertura da prova, andamos em media com uma hora de distancia da turma e fizemos toda a prova sem cortes, inclusive os milhões de lacos que ela teve!

Na medida? Sim, na medida! Lacos incríveis, grandes, e com muita trilha! Mescla de estrada de chão e trilha, media boa, solo encharcado, prova muito boa, a tempos que eu nao fazia uma trilha tao bacana, gostei de mais da prova! Meu cara crachá (leitura da planilha)? Péssimo, preciso andar mais no enduro, planilhei mau, apesar da planilha estar perfeita e sem um erro se quer, Tiozinho é muito bom no que faz!

Comentar sobre os pilotos… O grande destaque foi a surra que Wenderson Nenel leou do Saul, eu senti a dor por ele, 900 do Saul e 4000 do Nenel, machucou! Outro destaque são os pontos perdidos da junior, onde acharam tantos pontos? O primeiro perdeu 22 mil, não tinha prova para isso tudo! Clique para ver o resultado completo, abaixo as fotos do dia

Próxima etapa, Enduro da Flores em Rio das Flores, com largada, neutro e chegada dentro da Pousada do Lago, traga sua família, todas as dependências do hotel como piscina, estarão liberadas para os acompanhantes dos pilotos sem custo nenhum, venha passar um dia incrível, lembrando que a premiação final da copa será no dia da prova, então não fique de fora!

Inscrições abertas ainda hoje no site da http://www.copavaledocafe.com

Obs: Carlos Oliveira e baixinho querem nos abandonar, em Rio das Flores abaixo assinado para eles acompanharem nossa copa em 2017, essa dupla não pode ficar de fora!

Fotos by Carlos Oliveiro e Baixinho Nervoso, clique para abrir

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s