10º Enduro do Poeta – CABREU Off Road

cabreuOffRoadNão deu tempo de tirar a poeira de Quatis e já estamos nos preparativo para Casimiro de Abreu onde sera a próxima parada da Copa MXF Rio.

No próximo dia 29 de maio 2016, Casimiro de Abreu será palco do 10º Enduro do Poeta, válido pela 5ª e 6ª etapa da Copa MXF Rio de Enduro de Regularidade do Estado do Rio de Janeiro. Em 2015 o Enduro do Poeta foi eleito a melhor etapa do estadual, com um evento muito bem organizado, trilhas de alto nível, planilha impecável sem erros, medias muito justas, deixaram os pilotos participantes muitos exaustos, porem de muito satisfeitos.

Para o 10º Enduro do Poeta, o Cabreu Off Road preparou algumas novidades, entre elas, o Desafio das Equipes, vem sendo um grande sucesso em algumas provas da Copa MXF Rio, com o intuito de aproximar mais os trilheiros para as provas de  Enduro de Regularidade, faz o maior sucesso entre os participantes, tornando sempre uma disputa muito divertida e saudável.

Como funciona?

Cada Equipe é formada por 5 pilotos, sendo que apenas 1 (um) piloto leva o equipamento de navegação, e não leva o rastro. Rastro é o equipamento eletrônico, monitorado via satélite, que registra a passagem dos pilotos no PC (Ponto de Controle). Os demais pilotos seguem o piloto que esta navegando para sua equipe, e os mesmo levam consigo 1 Rastro para cada piloto, para registrar a passagem nos PCs, totalizando 4 rastros por equipe. O objetivo é fazer com que a equipe ande o mais próximo possível, e que o piloto que esteja navegando, ande o mais próximo da media horaria do trecho possível, para fazer com que sua equipe perca o mínimo de pontos possível.

A categoria TRAIL também será oferecida para aqueles que desejarem participar, ela largar atrás, 20 minutos apos o ultimo piloto das categorias cronometradas, terá um puxador como nos trilhões, porém esse puxador terá que respeitar os neutros e médias horárias, e não poderá em hipótese alguma ultrapassar piloto que estiver no seu tempo, para não prejudicar os pilotos que estão competindo na prova.

O Grupo Cabreu Off Road e a Copa MXF, com o intuito de contribuir em prol da comunidade Casimirense e dos mais necessitados, em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo de Casimiro de Abreu, estará arrecadando alimentos não perecíveis juntos ao pilotos e participantes do evento. A doação é voluntária e almeja recolher alimentos que serão distribuídos a pessoas carentes assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo, que estará presente no evento recebendo as doações, que posteriormente divulgará a aplicação dessas doações. Estamos pedindo 1kg de alimento por inscrito, mais pilotos e participantes que quiserem contribuir com outras quantias, bem como roupa, agasalho e afins, também será bem vindo.

Cabreu_face

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s