Jomar Grecco quer ser Bicampeão do Enduro de Macabu!!!

jomarO que falar da prova de Macabu do ano passado! Nada, confesso que fiquei surpreso pelo empenho da organização com  menos de uma mês fazer uma prova valendo para o Campeonato Brasileiro de Regularidade, bem feita igual fizeram, trilhas perfeitas (limpas), variadas roteiros ótimos.

A Planilha quero parabenizar o Balla que desenhou muito bem as referencias, hodômetro batendo certo, em fim a parte técnica da prova estava perfeita, e nos pilotos visamos muito isso.

Quanto a estrutura do evento foi boa, os organizadores não tiveram tempo para fazer as duas coisa, logico que se tiver uma estrutura boa para abrilhantar o evento e sempre bom, mas nos pilotos entendemos que não conseguiram conciliar as duas coisas por falta de tempo.

E esse ano esperamos que a prova não seja diferente do ano passado, trilhas boas, medias justas, planilhas e roteiros perfeitos, e acredito que o Balla vai fazer do mesmo jeito esse ano HeHeHe .

jomar2E que eu (Jomar) repita o feito do ano passado ser campeão mais uma vez ai e manter o titulo da cidade simpatia, e quero também parabenizar os organizadores por ter conseguido essa vaga no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade acredito que vocês merecem pelo trabalho que vocês vêm fazendo ai e desejo a todos uma boa prova, e ate sexta feira estamos ai.

Disse Jomar Grecco que tem o patrocínio de ORANGE BH KTM RACING – MOTUL – BORILLI RACING – THOR – GAERNE – DRAGON – ZETA – JDR – SUPERSPROX – MRPRO – EXCEED – HUSBY E CORONA

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s