Enduro da Mala é festa na Vale do Café / MXF

enduro_mala_15No dia 6 de dezembro, a Copa Vale do Café / MXF de enduro de regularidade, irá realizar em Rio Claro RJ, o famoso Enduro da Mala, onde um piloto experiente, competi com um piloto que nunca viu navegador na vida!

“Vimos que essa é uma grande oportunidade de trazer novos adeptos ao esporte, colocamos um valor promocional para a categoria dupla da mala, para todos participarem!”, comentou Henrique Guedes.

Como funciona a brincadeira?
Corrida de duplas, no qual um piloto que ja navega e planilha, anda com um que nunca viu planilha na vida! Eu Adalto Motoraid / Motobrexó, vou com um piloto que nunca andou, mas vou colocar o navegador na moto dele e vou atras so ajudando caso ele perca do caminho, tenho certeza que com isso, teremos mais um piloto ano que vem na nossa copa!

Quais as categorias?
Teremos dupla graduada com valor de 160 reais a inscrição para os dois pilotos. Dupla da Mala com valor de 80 reais para os dois pilotos (cada um paga 40) e piloto individual pagando 80 reais. Os valores são bem promocionais, esse ano, todas as etapas foram cobrado 100 reais dos pilotos.

A festa vai ser boa, arrume a sua mala e venha participar, ano que vem a sua mala vai competir na copa de estreante e se tornara um piloto, parceiro de todo o campeonato!

Inscrições abertas aqui no site

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s