Enduro da Amizade, como ficou? Matéria e Resultado

IMG_8667Por Adalto Motoraid

Prova de Enduro em Rio Claro RJ não tem como ser melhor, as trilhas da região são incríveis e com o levantamento de Henrique Guedes, o “menu” fica ainda melhor!

Dessa vez me passaram uma outra tarefa, fui o abre trilha, já estou me considerando o Bombril da copa, isso, aquele que tem mil e uma utilidades! Kakaka

Para me ajudar nessa árdua tarefa, nada mais nada menos que Rafael Alves o diretor de prova do Friburgo Off Road, e olha que me subestimou, anda forte e não ficou para trás minuto algum! Obrigado pela companhia Rafael!
Abrimos todas as porteiras da prova, e colocamos toquinho em todas para segurar, o piloto 1 que foi Olavo Pereiro, elogio de mais o nosso trabalho.

Trilhas como Pedra do Rastro, Professor, 18 voltas, Trilha do Meio, Pirulito, Pedra do Xixi, Virilha e muitas outras, fizeram a alegria da turma, e detalhe, ótima época para se andar, temperatura excelente, trilhas cuidadas, quem participou amou!

IMG_8666

Dessa vez Moisés não teve como ajudar dividindo o Rio do Braço, que mesmo bem raso, conseguiu fazer algumas vitimas, já outros, falaram que passaram com suas motos ligadas e não tiveram problemas, a organização avisou que todos tinham que ajudar e passar uma moto de cada vez, mas essa regra nao aconteceu e ai…. eu como sou das antigas, passei empurrando e desligado com a ajuda do Rafael, como abre trilha, nunca podemos arriscar nada, qualquer problema, podemos comprometer o desenrolar da prova, e isso não é bom, andei um dia todo na batida social rápido, nada de maluquices minuto algum!

Sobre a prova em geral, sensacional, trilha de ótima qualidade, planilha perfeita, medias excelentes, achei a prova muito boa, única coisa que não gostei foi os laços curtos que poderiam prejudicar os pilotos que não são chegados a navegar, mas isso faz parte da prova, e é bom que treina os pilotos para competirem as provas fora da nossa copa!

Mais uma vez nota mil, prixima etapa dia 16 de agosto em Friburgo, imperdível, as inscrições ja estão abertas no site da prova, www.friburgooffroad.com.br entre e ja faca a sua de uma vez!

Saul campeão da sênior e Beto segundo colocado

Saul campeão da sênior e Beto segundo colocado

Nota do Adalto Gomes Filho
Gostaria de destacar aqui com todas as honrarias possíveis, a ajuda que o Sr Beto de Friburgo deu a todos da prova que precisaram! Betão simplesmente abandonou sua competição para ajudar os pilotos com problemas na passagem do rio do braço, foram mais de 20 motos que ele desafogou para prosseguir o caminho, dentre eles o campeão da novato, o piloto Leo Lopes, que só venceu por causa da ajuda do Betão, esse merece toda a nossa gratidão, obrigado piloto!

Resultado completo
Resultados Prova Única
Resultado Etapa A
Resultado Etapa B
Performance
Rally Virtual
Ranking Geral

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s