Levantamento da primeira parte do Enduro das Cachoeiras

Sherco e Compass no levantamento!

Sherco e Compass no levantamento!

No ultimo sábado descobri o porque do nome enduro das cachoeiras. Já competi varias vezes em Santa Rita, mas nunca até então tinha levantado uma corrida lá na região, fiquei impressionado como existe nascente de agua, é agua brotando para todos os cantos e claro que se você quiser fazer bonito na prova, venha com pneu traseiro novo!

Quem me ajudou a levantar a prova foi o piloto da cidade chamado Bombado, o cara sabe de todos os buracos que existe no local, é impressionante! André passarinho, que também ajudou a organizar o trajeto da prova, foi ao nosso encontro para repassar o caminho, e como filho feio não tem pai, a prova ficou linda!

Bomba comendo tangerina no pé!

Bomba comendo tangerina no pé!

Conseguimos levantar 50km de prova, começamos o serviço as 8 da matina com dois garotos mais novos, quando foi meio dia ou mais, a molecada jogou a toalha e eu e Bomba terminamos as 15hs, isso mesmo de 8 as 15hs 50km, é trilha dentro de trilha, se tiver 10km de estradinhas é muito, a prova esta ficando um show, e ainda falta a segunda parte!

Nesse final de semana, vamos terminar a prova, vou fechar a segunda parte, e no dia 7 de junho, conferencia geral para ver se esta tudo dentro dos conformes!

Não vou fazer planilhas diferente para as categorias de base, todo mundo vai passar em tudo, igual para todos, vou adiantando para os máster e sênior, que a media não vai estar para criança, se vocês estão sem treinar, ainda a tempo, vou colocar media justa para vocês, com neutros para ninguém se matar nas estradas, mas vai ser corrido!

Andei o dia inteiro devagar para olhar se tinha alguma situação de perigo na prova, não tem nada, esta tudo bem aberto, onde há pasto não tem pedras, vai ser uma prova tranquila, mas recheada de muitas trilhas, mas é trilha mesmo a dar com pau!

Visuais de cair o queixo durante a prova

Visuais de cair o queixo durante a prova

Se você tem interesse em ir com a família, a prova vai passar dentro da Pousada Pouso de Minas, se você tem filho, vamos colocar um neutro lá dentro da pousada em frente ao restaurante para você tirar fotos com seus familiares, vai ser legal de mais seu filho te ver em ação! Anota ai, Pouso de Minas, http://www.pousodeminas.com.br , já faça sua reserva com o Sr Robert, fala que viu no Motoraid e ganhe um desconto!

É isso ai, semana que vem tem mais, veja todas as fotos que fizemos, inscrições no site, www.copavaledocafe.com entre lá e carimbe seu passaporte de ida para uma das melhores provas do nosso calendário! Agende-se vai ser dia 14 de junho em Santa Rita de Jacutinga!

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s