Enduro das Cachoeiras será o “TREINO” para o IOR 2014!

Nesse final de semana teremos uma das melhores etapas da nossa copa em Santa Rita de Jacutinga, e claro que você não poderá ficar fora dessa!

Muitos cariocas e mineiros estão de indo para o IOR 2014 edição histórica, e como o Enduro das Cachoeiras vai acontecer a 10 dias antes, essa prova será um ótimo treino para os pilotos!

Como Sta Rita fica no estado de Minas Gerais, estamos esperando vários pilotos mineiros, que até agora não se inscreveram, se você é da região venha participar, de Bom Jardim até Sta Rita está tudo asfaltado e a estrada é um luxo!

Vamos lá, as inscrições estão abertas , o hotel parceiro do evento é a Hospedaria Santa Clara, onde tudo irá acontecer, não deixe para reservar e pagar na ultima hora.

O hotel que apoia a organização da prova :

Hospedaria Santa Clara (32)3291-1400 (32)84253376

A entrega do material será a partir da 20hs de sábado na Hospedaria Santa Clara e no domingo na praça da estação a partir das 7 da manha, larga.

Atenção aos PILOTOS leve uma garrafa PET ou galão que a organização mandará um carro para o local do neutro com o combustível de todo mundo. O local do neutro é muito bom, só não tem combustível, mas bebida e comida tem a vontade, não precisa se preocupar.

Duvidas Diretor de Prova
Henrique Guedes (24)981127861 ou
Angelo Cunha (24)999032565
 
Obs: Estamos fazendo um convite especial para os amigos da Zona da Mata e Juiz de Fora! Sei que todos estão ansiosos por causa do Ibitipoca ,venham se divertir!
Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s