Copa de Estreantes em Magé foi um sucesso!

Pela primeira vez na historia do enduro carioca, Magé sediou uma etapa do regularidade, muitos não estavam apostando no local, mas depois que andaram se apaixonaram.
“Era um grande sonho meu trazer uma prova do regularidade para minha região, já corro faz algum tempo e sempre tive essa vontade”, disse Fabio Bastos um dos responsáveis pelo evento.
No final do ano passado, a região de Magé recebeu o fast enduro, prova que foi um grande sucesso entre os pilotos. Após um evento com uma organização impecável, vimos a possibilidade de levar uma prova do regularidade para região, prova de estreantes para os organizadores conseguirem a chancela de organizar uma prova do campeonato no ano que vem caso queiram.

Os amigos Fabio Lasa e Fabio Bastos, começaram a riscar a prova quase 2 meses antes do evento acontecer, depois de riscado, Fabio conseguiu o Totem Planilha para desenhar a planilha no computador, e ficou muito fácil para todos, principalmente para o apurar que já foi apurar a prova com tudo pronto! “Já sai de Barra Mansa com tudo feito, planilha impressa, foi uma mão na roda”, disse Ângelo Cunha apurador Totem do estado do Rio de Janeiro.

Infelizmente nós do Motoraid não podemos comparecer a prova por motivos profissionais, mas ficamos sabendo que foi um grande sucesso, com mesa de café da manha, distribuição de agua mineral de 1,5 litros para os pilotos, boa trilha, boa planilha, tudo o que os pilotos gostam, no final a dupla Lalá o Lolô levaram a melhor na categoria dupla, o resultando completo só você clicar aqui, veja como ficaram os pilotos.

“Fiquei muito feliz com a realização desse evento, não pelo o evento em si que foi excelente, mas pela formação de um diretor de prova que já esta se encaixando nos moldes atuais do enduro, e que soube se resolver com o totem planilha. Aqui no estado do Rio, apenas o Fabio e o Nonô sabem mexer com o Totem planilha, vamos disseminar isso entre os diretores para baratear as provas, isso é importante de mais, o apurador vai no dia e apura sem dificuldades, foi muito bom, fizemos um levantador no estado do Rio!”, disse Adalto Gomes Filho, comissário de enduro de regularidade do estado do Rio de Janeiro.

“Nós da FFM, damos os parabéns aos Fabios e a todos os envolvidos nesse evento, claro que vocês conseguiram o direito de fazer as provas do campeonato, ano vem ou ainda esse ano teremos provas em Magé, agradecemos de mais todo o empenho de vocês na realização desse evento, foi impecável como vocês queriam!’, disse Sergio Neves diretor de enduro do estado do Rio de Janeiro.

ffmendmat
O campeonato carioca de enduro de regularidade começa dia 10 de março em Ipiabas RJ, a prova será valida para o campeonato carioca, copa vale do café e carioca off road, as inscrições estão sendo feitas no site do www.cariocaoffroad.com.br , entre agora e faça sua inscrição!

A anuidade da federação deverá ser paga no site http://cbm.esp.br/sistema2.php , o valor para quem irá correr o campeonato carioca inteiro será de apenas R$120,00, o desconto que tivemos no inicio do ano foi estendido até dia 10 de março.
Se você só for correr as copas, como a Copa Vale do Café e Carioca Off Road, sua anuidade será de apenas R$50,00, você recebera sua carteirinha de piloto e participara do clube de vantagens, só não pontua para o campeonato carioca. Um membro da federação estará no evento fazendo as filiações, mas se você fizer pelo site ficará mais fácil, menos tumulto na hora do evento.

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias, Resultados. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s