Tradicional Copa de Estreantes Carioca

Começará agora em fevereiro, a tradicional Copa de Estreantes Carioca, com intuito de trazer novos adeptos ao nosso esporte, junto com a Copa de Estreantes teremos a categoria duplas! Como funciona a brincadeira?

É bem simples, vamos dividir as provas em 3 categorias.cartaz-folia

Categoria dupla

Essa será composta por pilotos veteranos das categorias graduadas que irão competir em conjunto. Os pontos computados serão o do piloto que andou pior, sendo assim, sincronia total! Como teremos a categoria dupla esse ano novamente no nosso campeonato, esse será um bom laboratório para você ver se vai gostar da brincadeira, a premiação para as três melhores duplas.

Categoria novato

Os novatos são aqueles que já fizeram pelo menos uma vez na vida uma prova de regularidade. Quem correu no ano passado na categoria novato e quiser correr a copa de estreantes como tal ainda, pode ser escrever e competir, lembrando que para esse piloto, se ele estiver rankiado no ano passado, no dia 10 marco, na abertura do campeonato, ele deve estar devidamente inscrito na categoria júnior, categoria que ele correrá em 2013 no campeonato, a copa de estreantes será apenas um treino para ele relembrar planilha, premiação para os 5 melhores.

Categoria estreantes

Essa categoria é para quem nunca fez enduro, nunca andou com um planilha na moto, ou que não saca nada e tem vontade de fazer o regularidade. Para essa categoria, vale tudo, com computador ou não, largar um amigo atrás do outro para andarem fazendo companhia, o que precisarem estaremos dispostos a ajudar! Nessa categoria, em todas as duas etapas, os 10 primeiros levarão troféus e prêmios de participação, essa categoria é muito importante para o futuro do nosso esporte!

Anuidade da federação, já pagou?

Se você vai correr na categoria dupla, você já tem que estar federado. Se você vai correr na categoria novato também sim, você já tem que estar federado. Já a categoria estreante não, você só precisa se federar quanto for correr o campeonato carioca que começara dia 10 de março, e se você nunca se federou, você tem um desconto grande, estamos vendo com FFM qual será o valor máximo desse desconto, na semana que vem já iremos publicar aqui no site junto com a cidade que abrirá a copa. Pilotos que já foram federados, aproveitem o desconto, entrem no site da http://www.cbm.esp.br e faça a sua inscrição, no dia 3 de fevereiro só a estreante tem essa moleza, as demais categorias deverão estar federados pela FFM para rankiarem no nosso estado!

Apelo aos pilotos

Se você tem um amigo que se destaca na trilha, e tem interesse em fazer enduro, por favor, traga ele para o esporte, com certeza vocês irão se divertir muito, sempre digo que o Enduro de Regularidade em todo o país é uma grande família, ao contrario das outras modalidades, não temos o tal guidon x guidon e isso faz com que o esporte seja bem tranquilo e prazeroso, no regularidade você não perde para os seus oponentes, você perde para você mesmo, todos tem as mesmas chances, quem esta mais afinado na planilha leva, qualquer errinho compromete a prova! Precisamos da sua ajuda para reerguer o nosso estadual, traga seu amigo, venha se divertir, esse ano promete um campeonato muito bom, com excelentes provas e muita diversão, conto com você!

Se você tem alguma duvida podemos te ajudar, espero ter tirado a maioria delas!

Adalto Gomes Filho adalto@motoraid.com.br ou 24-98219988

Comissário de enduro do estado do Rio

Anúncios
Esse post foi publicado em Calendário, Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s