Calendário do Carioca de Regularidade 2013

Fonte
Editor
É com uma extrema alegria que posto essa matéria aqui no Motoraid, em 2013 teremos uma campeonato forte de enduro aqui no estado do Rio.
Após definhar durante alguns anos, o Enduro de Regularidade revive com a união de copas e campeonato, todos muito alinhados e com um só objetivo, realizações de provas de qualidade técnica exemplar.
Copa Vale do Café, Carioca Off Road e campeonato carioca ou estadual de regularidade, é a mesma coisa, vimos que somente com a união de todos teríamos um excelente campeonato, e assim foi feito!

Nova diretoria
Após excelente trabalho de anos no Desafio das Torres, Sergio Neves de Tres Rios foi convidado para ser o novo diretor da modalidade no estado. Como comissário da modalidade, Adalto Motoraid volta para ajudar Sergio Neves na batalha para erguer novamente o enduro do nosso estado.
Falando sobre o novo diretor, Sergio sempre foi um pessoa muito capaz, me lembro quando o Desafio das Torres ainda era etapa de estreantes, no mesmo ano ele queria uma data para ser carioca e foi, e com o tempo a prova virou etapa de brasileiro, ele é muito indicado para o cargo!

Abaixo o calendário desse ano, todas abaixo serão válidas pelo o campeonato estadual de enduro de regularidade do estado do Rio de Janeiro.

fevereio
03 Estreante – Bananal
24 Estreante – Magé

marco
10 ipiabas (abertura)

abril
21 Cantagalo

maio
19 Campos

junho
2 Bananal
23 Macaé

julho
7 Rio Bonito

agosto
25 Rio das Flores

setembro
29 Tres Rios (brasileiro e estadual)

outubro
13 Quatis

novembro
24 Tomate – Paty do Alferes (fechamento)

Todas as etapas irão acontecer, se caso uma cidade decidir não realizar a prova na data escolhida, iremos mandar a prova para outra cidade mas a data permanecera a mesma, faremos de tudo para não mexer com as datas.

Agradeço ao convite do Sergio Neves para fazer parte do comissariado, tenho certeza que o campeonato será incrível, como ultimo que tivemos em 2008 quando eu ainda era diretor da modalidade aqui no estado, vamos juntos fazer das tripas coração para levantar o esporte que a gente tanto amo, e tenho certeza que iremos conseguir com a ajuda de todos os diretores de prova.
Forte abraço a todos
Obs: Até sexta iremos publicar mais noticias sobre a copa de estreantes, fiquem ligados aqui no Motoraid
Obs2: Se você ainda nao se federou com medo de nao ter um campeonato como no ano passado e retrasado, pode se federar com o devido desconto que o campeonato vai acontecer!
Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s