Vale do Café – Cada vez melhor!

A cada prova que passa, a Copa Vale do Café fica melhor, a prova de Conservatória foi ótima, porem muito fácil, já Quatis, foi um pouco apimentada…
Quatis foi palco de uma das melhores etapas da copa até o momento, isso contando todos os quesitos, como boa estrutura, boa trilha e boa planilha!

Devido as eleições, a prova começou as 11hs, muitos de Volta Redonda votaram cedo e partiram para o Clube Náutico Quatiense, que foi o point da nossa prova, escolha muito sabia por Thiago Sampaio, um dos mentores do evento. “O clube é muito bom, tem excelente estrutura para quem vem de fora, no final do dia vamos esperar todo mundo com o grande churrasco, vai dar tudo certo, foi tudo muito bem planejado!’, disse Thiago.

Mesmo sendo agraciado com um dia de sol forte, o estacionamento do clube, lotado de arvores, deixou o dia muito fresco, e muito conversa foi e voltou, ainda mais estando ao lado de amigos da antiga que foi nos prestigiar, caso do Preto de Pirai e Rafael Leal Moisés, grande amigo de infância que já foi trilheiro e agora esta ensaiando o seu regresso.

A prova foi uma grande mescla de trilha e estradinhas de chão, quando íamos cansando, tínhamos uma estradinha para aliviar a tensão, depois trilha de novo, estrada, e foi assim o dia todo, me fez lembrar as provas de antigamente que corríamos no norte do estado, fico com saudades em falar, me lembro das provas do Claudio Cortes, eram excelentes, muito trilheira, boa mesmo de andar, quem sabe voltam no ano que vem…

Devido ao sol forte, muitos da minha categoria não se sentiram bem, nosso amigo Nono bateu pino no meio da prova e meu dupla Ricardo Bonitinho bateu a biela, teve determinado trecho da prova que ele pediu pelo amor de Deus para eu coloca-lo em uma estradinha de chão! Kakakaka! Parece piada mais foi verdade, o homem morreu, quero ver ele tirar onda com o Nono agora, nosso amigo veinho passou o dia todo bebendo muito, e mesmo assim foi correr, Bonitinho por sua vez tirou o dia para se preparar, mas mesmo assim arregoo, essa semana será boa, muitos “causos” e muita gozação!

No final do dia, a dupla Adalto e Bonitinho tomou ferro, como é a pior colocação da dupla que vale, o Bonitos foi pior que meu amigo Felipe e ficamos em segundo, se contássemos o melhor das duplas tínhamos ganhado, eu fiquei melhor que o Beto Careca, mas como vale o pior resultado, foi ferro! No churrasco o Beto me perguntou por que eu não trocaria minha dupla, pois com uma pessoa que tivesse mais preparo eu venceria, falei para ele que essa não era a intensão, nada como andar com um amigo de verdade, resultados e pontos não faz muito diferença, o negocio e curtir o momento e rir bastante, isso é o que vale!

Próxima etapa será em Miguel Pereira ou Paty do Alfares, o que tudo indica é que será feita no ultimo final de semana de novembro, vai se agendando, essa será a nossa ultima etapa, a próxima agora só no ano que vem!

Se você ficou com agua na boca, não perca nesse final de semana a Trilha da Meia Noite, que apesar do nome trilha, é uma competição de regularidade muito bacana, que larga das 18 e chega as 21hs, claro que com trilhas fáceis e sem sufoco, a dupla Bonito e Adalto já esta inscritas, vamos com tudo nos divertir, essa prova é somente para duplas, graduados e novatos, vamos andar de noite, coloque sua lanterna no capacete para você ler a planilha, essa prova é incrível não tem como ficar de fora! Increva-se ja pelo http://www.megatrilha.com.br

Agradeço de mais ao Tiago por ter vestido a camisa e nos ajudado muito na realização desse evento, se não fosse todos os seus esforços, a prova além de não sair, não seria considerada uma das melhores do ano, a Copa toda agradeço sua ajuda meu amigo, nosso muito obrigado!

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s