Aço! Materia, fotos e resultado

Após vários anos sem ter uma prova saindo na Ilha São João em Volta Redonda, o Grupo Trilha junto com a direção da Copa Vale do Café conseguiram em conjunto esse grande feito, e digo que foi a festa!

A reunião anual dos Falcões do Aço começou na sexta e nossa festa junto! Denilson Canguru viabilizou para o clube, um trailer que foi nosso ponto de apoio em todo o evento. Ali fizemos churrasco, largada e chegada, reuniões, foi realmente incrível, todos vestiram a camisa e deu muito certo!

Como nessa e em varias outros, minha participação de organização se transformou em piloto, já foi época que eu ficava sem andar de moto para ajudar na organização, agora o que quero fazer é andar, e foi isso que eu fiz, mas claro que se as coisas apertarem, abro mão de competir para ajudar, isso é claro.

A prova largou em direção ao Turvo e Amparo pela tradicional trilha do Sapo Morto, onde vários pilotos, inclusive eu, deram uma agarrada nas pedras antes da porteira, eu vinha ali com apenas 5seg de atraso mas com os braços cansados, poderia ate dar uma de super-homem, mas ali o chão seria o limite, tenho certeza disso! Kakakakaka

Após tomar 20seg no pc da porteira, partimos pela estrada e logo na frente neutro de 4min para entramos no tempo e partimos! A próxima trilha da prova igualava o jogo, Henrique conseguiu achar uma trilha beirando a estrada, e como ninguém passa nessa trilha, quem era local e não estava olhando a planilha se deu mal no pc do Dudu, todos tiveram que voltar e fazer o PC, ai vai tempo perdido, logo após, mais um neutro de 4min, esse para passarmos devagar em frente a propriedade de um dos fazendeiros mais metódicos da região.

Depois dessa parte, trilhas e mais trilhas e do nada, as marcações não batiam com a quilometragem, foi uma, foi duas, depois acertava estava tudo variando, quando vi aquele problema e como conversamos eu e Henrique durante a semana ele se queixando do sensor da moto que tinha dado defeito, pesquei na hora, o sensor já estava com defeito e ele não viu no levantamento da prova! Ate o final da segunda parte, foi um tal de acertar hodometro como doido, no final da prova deu tudo certo, a segunda parte não teve problemas.

Eu estou igual cavalo paraguaio, vou bem ate certo ponto, lidero a prova e do nada meu tapete é puxado. Estava acelerando dentro da mata após a descida de pedras do Rio do Sal, me encontrei com o tronco na contra mão da trilha, o tal tronco estava escondido e não vi, esse FDP me pegou pelo ombro e me jogou longe, esta dentro da mata de cano cheio brincando de andar de moto, ate ali estava sendo um dia altamente prazeroso de pilotar, mas bum! Ombro doendo como louco e dedo indicador parecendo que tinha sido quebrado, após recobrir os ânimos, Tiago Pestana me ajudou a levantar a moto e fui trilhando para o neutro principal, chegando lá tentei colocar a frente no lugar para continuar a brincadeira, já que eu sabia que estava levando a prova, quando sai do neutro,
a trepidação do paralelepípedo da cidade incomodou o ombro, lembrei do meu amigo Dario Júlio, aquele que é Galo Índio, mas pensando bem, preferi ser frango de granja e abandonar a brincadeira, hoje tinha que começar cedo aqui, e aqui, eu sou tudo, de servente a atendente, e não tem como arriscar.

Mesmo com os problemas que teve, a prova foi muito bacana, me diverti muito, as trilhas sempre bem marcadas e com referencias claras, dava para ir só na planilha sem hodometro com tranquilidade, e foi isso que fiz ate onde parei, para alguns como Marcio Lofiego, a prova foi uma gincada, mas ser uma gincana para ele foi ótimo, meu amigo ficou na primeira posição na categoria Over 45, um ótimo resultado para quem estava muito tempo parado.

Próxima etapa Quatis RJ, essa prova promete, o lugar é incrível, bons hotéis, ótima noitada, ótimos restaurantes, bom de mais para trazer a família ou namorada, toda a prova será feita dentro da feira da roça que tem uma excelente estrutura para quem vem somente no dia, essa não tem como faltar, anota ai, dia 9 de outubro, esperamos por você!

Resultado completo, performance e ranking http://www.sendspace.com/file/4zftt1

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s