Matéria e RESULTADO de Ipiabas

Aconteceu no dia 13 de agosto, véspera dos dias dos pais a sétima etapa da Copa Vale do Café em Ipiábas, distrito de Barra do Pirai, que por mais um ano foi uma prova incrível e cheia de trilhas e excelente navegação.

Destaque para essa etapa, dou ao nosso grande amigo Paulo Annichinno que esteve em todas as edições, ajudando ou competindo, e olha que foram muitas, pois me lembro correndo essa etapa na categoria novatos! Nosso muito obrigado! Todos da copa
lhe agradecem!

Para mim sábado é o melhor dia para fazer corridas, no domingo descansamos para trabalhar na segunda, o campeonato baiano há anos é assim, e da muito certo, com etapas com mais de 100 pilotos, e olhe que o estado é muito maior que o nosso e em certas regiões não tem como ir e chegar ao mesmo dia.

A largada foi ao meio dia, e isso possibilitou que os pilotos não saíssem tão cedo de casa, e quem estive muito longe poderia vim no mesmo dia.

A prova já começou com trilhas, com pouco tempo de prova, já estávamos dentro de Conservatória e de lá para frente o bicho pegou, com laços e muita navegação dentro de matas e bambuzais, o bom da Copa Vale do Café, que a planilha bate na risca, o W de prova foi 1250 e foi assim até o final, não precisei mexer no + ou – da botoeira minuto algum, e as referencias foram de fácil entendimento, preservando sempre os ângulos e graus das setas, realmente incrível!

O neutro principal foi na padaria do Turvo, distrito onde fazemos nossas paradas nas trilhas, e de la para frente foi light, mas com muitas trilhas.

Um brejinho e uma ponte caída foram os vilões do dia para alguns pilotos, dentre eles Alexandre Riedel que ficou colado igual jacaré na lama e isso tirou ele das primeiras colocações. Após o brejo tinha uma passagem de ponte, onde todos só passavam com ajuda, nada de mais, cada um perdeu 1 minuto ou mais que a poucos metros tinha um neutro que todos voltavam para o tempo.

Nota do motoraid!
Prova sob medida, medias justas mais não impossíveis, dificuldades iguais para todos, planilha impecável não necessitando de curso de arqueologia para ser decifrada, acredito que como eu, todos que participaram gostaram muito!

Próxima etapa da Copa Vale do Café será em Valença dia 18 de setembro, mais uma prova imperdível da nossa Copa! Vai estar todo mundo seco para andar daqui a um mês, agende-se!

Resultado completo clique e abaixe os arquivos

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s