Bolo e trilha! Sucesso total! Resultado

Nesse final de semana comemoramos os 20 anos do Grupo Trilha, com bolo e trilha, por falar em trilha, a prova foi sensacional e eleita por todos como a melhor etapa do ano até o momento.

“Estou todo orgulhoso, completei a prova bem, a prova foi ótima, excelentes trilhas, estou muito feliz com meu desempenho”, disse Sandro Tanure

Como falei com a turma nas matérias passadas, Amparo é um lugar ótimo para andar, a topografia ajuda a fazer uma prova bem trilheira e sem pegações, e foi isso que o nosso diretor Henrique Guedes fez, colocou trilhas leves e a prova ficou muito trilheira e gostosa de andar!

A prova
Na entrega da planilha muitos foram avisados sobre um tal rio fundo que fez varias vitimas em um trilhão que aconteceu no ano passado. Como a prova teve varias trilhas inéditas, essa trilha não poderia ficar de fora em uma prova de enduro, e realmente, tirando o tal rio fundo, o resto da trilha era excelente. Após passar o tal rio fundo, os pilotos tiveram o neutro de 20 minutos, se caso uma das motos tivesse problema, o piloto teria todo esse tempo para desafogar a sua moto, tudo pensado para não gerar stress.
Depois de fazer toda essa trilha e já achando que íamos para o neutro, a organização colocou uma alça muito show para a gente fazer, fomos para uma trilha chamada mulher dos dois maridos, deveria ter mais de 5 anos que eu não passava por lá, trilha muito boa, lotada de pedras, foi muito bom mesmo!
Após o neutro principal, fizemos uma trilha dentro da fazendo da Barbara e depois fomos para o famoso pé de galinha lotado de alças do Henrique, que dessa vez consegui acertar tudo. Kakaka. Engraçado que eu estava sem totem e só fui pela referencia, da próxima vez vou faz isso, vou desligar o Totem. Kakakaka

A desculpa
Em toda prova aparece um contra tempo, dessa vez eu fiz coisa errada de novo, ao invés de ligar o Totem em um sensor da Totem mesmo, liguei no sensor da moto original, não sei porque mas o pulso ficou doido e não consegue aferir a maquina de maneira nenhuma, detalhe que sou único representante Totem motos do meu estado, tenho sensor aqui no motobrexó a dar com balde, e o meu eu não quis trocar para não mexer no original da moto, “casa de ferreiro espeto de pau!”

Sobre a prova
Simplesmente sensacional, todos amaram a prova, as trilhas estavam ótimas, a temperatura estava boa, estava tudo bom, vamos repetir a dose em Rio das Flores, temos como fazer uma prova bem trilheira lá também.

A festa dos 20 anos do Grupo Trilha
Comemoramos 20 anos do nosso ilustre Grupo Trilha, da diretoria das antigas estavam presentes: Henrique Guedes, Adalto Motoraid e Milton Hinja.
A festa teve direito a bola e parabéns, foi muito emocionante, pena que nosso eterno presidente Tarciso Gomes não esteve presente para assoprar a velinha com a gente.

Finalizando
A prova foi 10, as trilhas foram incríveis, a partir de sábado, Sergio Mesquita e Adalto Motoraid estarão levantando o Enduro das Flores junto com Rogerio Silva de Valença, vamos fazer uma prova muito tranquila como a do ano passado, Sergio já falou que esta com tudo na cabeça, estou indo só para ajuda-lo em alguma duvida, vamos fazer um provão em Rio das Flores, ainda essa semana vamos começar a divulgar.

Até a próxima!

Resultados de todas as categorias

Performance individual dos pilotos

Ranking atualizado já com a etapa de Amparo

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s