Diversão garantida em Conservatória! Venha!

Muito perguntam porque levamos a prova para Conservatoria. Primeiro pela otima extrutura para pilotos e familia, com varios hoteis para todos os gosotos e bolsos. Segunda e mais importante, a grande tradicao que a a cidade tem na pratica do enduro no estado e no Brasil, pois la no inicio da decada de 80 que aconteceu varias competicoes que ate hoje sao muito comentadas em todo oBrasil, uma delas o Enduro Toca da Paca.

Como os anos foram passando e se divertir é mais importante que sofrer, o diretor de prova da Copa Vale do Café, fez uma prova para todomundo chegar tranquilo sem se matar, leia o que ele nos disse: “A prova esta muito facil, fiz de baixo de muita chuva e cortei varios pontos que poderiam dar problema, comparando com nossa primeira etapa em Bananal, Conservatoria sera bem mais tranquilo, so que nao menos trilheira, teremos muito trilha boa de alta e sem agarração!”, disse Henrique Guedes!

Venha se divertir com a gente, a prova terá apenas 4:10 de duracao para master e um pouco mais para de mais categorias, largada, chegada e neutro na praça em frente a locomotiva no ano passado, venha se divertir, Conservatoria é muito bacana, tem otima gastronomia e hoteis variados, estamos esperando voce nesse domingo, faca logo sua inscrição!

Faça sua inscrição para a 2ª etapa da Copa Vale do Café no site: http://www.megatrilha.com.br/inscricaoOnline/motoraid/  

Onde fica Conservatória?
Conservatória fica a menos de 20km de Ipiabas, distrito de Barra do Pirai, ao invés de você parar na estação de Ipiabas, e só você seguir o asfalto reto que você sai em Conservatória, moleza! Quem estiver vindo de Valença, tem uma estradinha de chão de uns 20km que encurta bem o caminho, fique tranqüilo que tem muitas placas e não tem como se perder, vai ai a dica para quem vem de Sampa, Rio de Janeiro, Petropolis e Juiz de Fora.
Sampa – Quem vem de Sampa deve entrar em Volta Redonda, pegar sentido Barra do Pirai, e no Belvedere (trevo da entrada da cidade) tem uma monte de placas indicando, pare no posto chale e peça infomacoes.
Rio de Janeiro – A moçada do Rio, sobe a Serra das Araras sentido Sampa, entra em Pirai, sai em Barra do Pirai, e vai sentido a BR 393, la é so ver a placas, você tem que ir até o Belvedere (trevo da entrada da cidade) tem uma monte de placas indicando, pare no posto chalé e peça informações.
Petrópolis, Três Rios, Paraíba do Sul – Quem vem de Petrópolis, Teresópolis, deve pegar a BR 393 em Três Rios sentido Barra do Pirai,  e no Belvedere (trevo da entrada da cidade) tem uma monte de placas indicando, pare no posto chalé e peça informações.
Juiz de Fora – Quem vem de Juiz Fora entra a direito logo depois do primeiro pedágio, sentido a Rio das Flores, depois disso vai sentido a Valença, e pode fazer dois caminhos, um deles e depois de Valença estradinha de chão boa, uns 20km, ou então, ir até Barra do Pirai e no posto chalé entra a direita, vai andar fácil mais uns 30km com essa brincadeira.

Se você quiser mais informações sobre o distrito e opções de lazer, entre no site oficial de Conservatória, lá você terá todas as informações que você precisa. Clique aqui!

Hoteis e Pousadas
O hotel oficial do evento onde vai ficar a turma toda, é a Pousada 3 Corações que fica na Rua Felilpe Jorge, 13 – Centro – Conservatoria, RJ, Tel: +55 (0xx24) 2438-0005.
Veja as demais opções de hoteis, clicando aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s